terça-feira, 20 de maio de 2014

Passeio na Hemerocallis

   No dia 17 de abril de 2014, as turmas do Berçário I e Berçário II das professoras Tânea, Cláudia, Natália, Adriani, Michelli e Marlise foram visitar o espaço da "Agrícola da ilha Hemerocallis" junto com os seus familiares.
   Quando chegamos ao local, fomos recebidos pelos orientadores guias que nos levaram até o espaço de bambus com o objetivo de mostrar aos familiares esse canto sonoro e motivá-los ainda mais para a participação na construção de nosso espaço sonoro no CEI. 
   Os familiares gostaram do espaço e se surpreenderam com os sons que fazem os bambus ao se chocarem uns com os outros, comentando sobre a sua simplicidade e beleza. As crianças também passaram pelo espaço acompanhadas de seus familiares.
   Logo ao sair do espaço com bambus, havia algumas pedras que vertiam água de dentro delas, as crianças se sentiram bem a vontade para molhar as mãos e brincar na água. 
   Em seguida, os guias nos levaram para outros espaços mostrando toda a beleza do lugar. No espaço com peixes coloridos as crianças ficavam observando atentas e também queriam tocar, dar comida, explorar tudo. 
   Durante a passagem pelos corredores verdes, as crianças muito curiosas, passavam as mãos sentindo as folhas, plantas, flores e pedras, envolvendo-se com interesse. Ao chegar no espaço de grama as crianças corriam de um lado para outro, se divertindo. 
   Esse passeio foi muito agradável para todos, havendo grande integração entre funcionários do CEI, crianças e seus familiares. Agradecemos a todas as famílias pela colaboração e participação nesse passeio.








































 



 


 
 

 

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário